sábado, 13 de novembro de 2010

Raquel Mello ganha seu primeiro disco de ouro das mãos de Silas Malafaia


Raquel Mello ganha seu primeiro disco de ouro das mãos de Silas Malafaia A cantora gospel Raquel Mello recebeu o primeiro disco de ouro de sua carreira. E quem entregou para a cantora este marco em seu ministério foi o Pr. Silas Malafaia.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online A entrega foi realizada durante um culto na igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, na Penha (RJ) no dia 11 de novembro. O prêmio foi dado à Raquel após alcançar as mais de 52 mil cópias vendidas do CD “Sinais de Deus”.
“Foi uma surpresa linda. Eu sabia que havia ganhado, mas não que receberia hoje. É um sonho realizado por Deus. Estou superfeliz, pois é uma promessa do Senhor cumprida em minha vida. Agradeço ainda pelo privilégio de recebê-lo das mãos do pastor Silas”, declarou Raquel Mello.
Segundo a cantora, o sucesso deste CD foi profetizado por Silas Malafaia, durante um congresso em Camboriu (SC). “Ele usou o pastor Silas para anunciar que esse trabalho iria fazer diferença e inaugurar uma nova etapa em meu ministério”, lembrou a cantora.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...