quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bilionário cristão promete doar metade da riqueza

Bilionário cristão promete doar metade da riqueza Presidente da Microsoft, Bill Gates e o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg já aderiram a campanha
O que os empresários David Green e Warren Buffet têm em comum com o presidente da Microsoft, Bill Gates e o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg? Em primeiro lugar, todos são bilionários e em segundo, eles estão doando dando metade de sua riqueza para a caridade.

O empresário cristão David Green, dono da Hobby Lobby, está entre uma crescente lista de bilionários que se comprometeram a doar parte de suas riquezas. Green e sua esposa, Barbara, estão oficialmente convidando outras famílias ricas dos Estados Unidos para doar suas riquezas a causas filantrópicas e a organizações de caridade.

Green veio de uma família de pastores e desde pequeno teve vontade de doar. "Meus pais e avós eram pobres, mas sempre doavam pequenas contribuições em dinheiro ou através de atos de bondade. Deus me abençoou com uma família maravilhosa e um negócio de sucesso”, conta Green.

Quando a Hobby Lobby foi criada no início de 1970, Green se comprometeu a utilizar os seus lucros para ajudar o trabalho do ministério. Ele sabia, desde cedo, que o trabalho do ministério, pelo menos no sentido da pregação do púlpito, não era sua vocação.

Mas ele afirma que Deus o premiou com uma mente para a compreensão do negócio, e esse dom lhe permitiu realizar o trabalho de Deus através de contribuições para grandes missões em todo o mundo.

"Tudo que fazemos por intermédio da empresa, fazemos de uma forma coerente, de acordo com os princípios bíblicos. Desde ajudar orfanatos em terras distantes, quanto ajudar os ministérios na América. A Hobby Lobby sempre foi uma ferramenta para o trabalho do Senhor”, conclui.


Fonte: Charisma News / Redação CPAD News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...