quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Polícia prende secretário de Jandira (SP) investigado por morte de prefeito

Investigado pela polícia por suposto envolvimento no assassinato do prefeito de Jandira (Grande SP), Walderi Braz Paschoalin (PSDB), o secretário de Habitação da cidade, Wanderley Lemes de Aquino, foi preso na manhã desta quinta-feira. O prefeito foi morto a tiros no último dia 10.


O secretário, investigado como possível mandante do crime, foi preso quando chegava à prefeitura e levado à delegacia para prestar depoimento. Contra ele existia um mandado de prisão sob suspeita de possível envolvimento em um esquema de corrupção --por isso, ele deverá permanecer detido.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jandira, outras pessoas também foram detidas. As suspeitas contra o secretário teriam sido levantadas a partir da quebra do sigilo de quatro pessoas detidas após o assassinato do prefeito.
A reportagem não conseguiu confirmar se o secretário está acompanhado de advogado.
O CRIME
Paschoalin foi morto com 13 tiros no último dia 10, quando chegava à rádio Astral FM para participar do programa semanal 'Bom Dia, Prefeito'. Era perto das 8h quando dois homens dispararam uma rajada de tiros de fuzil e submetralhadora no carro em que ele estava.
O segurança do prefeito, o Geleia, também foi atingido e está internado no Hospital das Clínicas. A polícia faz a segurança do local para evitar que ele seja assassinado.
Quatro homens já foram detidos suspeitos de participar do crime. Nenhum deles deu declarações à polícia.


Folha.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...