Investigado pela polícia por suposto envolvimento no assassinato do prefeito de Jandira (Grande SP), Walderi Braz Paschoalin (PSDB), o secretário de Habitação da cidade, Wanderley Lemes de Aquino, foi preso na manhã desta quinta-feira. O prefeito foi morto a tiros no último dia 10.
O secretário, investigado como possível mandante do crime, foi preso quando chegava à prefeitura e levado à delegacia para prestar depoimento. Contra ele existia um mandado de prisão sob suspeita de possível envolvimento em um esquema de corrupção --por isso, ele deverá permanecer detido.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jandira, outras pessoas também foram detidas. As suspeitas contra o secretário teriam sido levantadas a partir da quebra do sigilo de quatro pessoas detidas após o assassinato do prefeito.
A reportagem não conseguiu confirmar se o secretário está acompanhado de advogado.
O CRIME
Paschoalin foi morto com 13 tiros no último dia 10, quando chegava à rádio Astral FM para participar do programa semanal 'Bom Dia, Prefeito'. Era perto das 8h quando dois homens dispararam uma rajada de tiros de fuzil e submetralhadora no carro em que ele estava.
O segurança do prefeito, o Geleia, também foi atingido e está internado no Hospital das Clínicas. A polícia faz a segurança do local para evitar que ele seja assassinado.
Quatro homens já foram detidos suspeitos de participar do crime. Nenhum deles deu declarações à polícia.
Folha.com
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
📰 ROBERTÃO CHAPA QUENTE — JORNALISMO, CORAGEM E A CONSTRUÇÃO DO MAIOR GRUPO DIGITAL DE INFORMAÇÃO DA REGIÃO
📰 ROBERTÃO CHAPA QUENTE — JORNALISMO, CORAGEM E A CONSTRUÇÃO DO MAIOR GRUPO DIGITAL DE INFORMAÇÃO DA REGIÃO Origem Roberto Torrecilhas,...
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
Homem é suspeito de matar esposa de forma cruel para não ser preso por pedofilia A Polícia Civil prendeu na noite da última terç...
-
Revista Vigiai e Orai
Nenhum comentário:
Postar um comentário