quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cancelado novamente , Globo Rio e o Afrorreage informaram o cancelamento do show do Diante do Trono no Complexo do Alemão

Cancelado novamente
O show do Diante do Trono que estava marcado para o próximo sábado (18) foi novamente cancelado. A Globo Rio e o Afrorreage informaram ao Portal DT que o evento foi cancelado e que seria lançada uma nota oficial sobre o ocorrido.

Inicialmente, o evento estava programado para o início de novembro, cerca de 20 dias antes das operações da polícia militar.

Mesmo durante a ocupação o evento foi mantido, pois entendiam que a operação teria um desfecho satisfatório. Acreditavam que o período entre o início da intervenção militar e o evento seria suficiente para manter a programação e atividades em função do evento.

“Vamos esperar o pronunciamento público dos organizadores do evento, para saber se há, pelo menos, a possibilidade do evento acontecer novamente em tempos futuros”, declarou o Ministério Diante do Trono.


Fonte: Diante do Trono

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...