terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Britânico é acusado de mandar matar a mulher na lua de mel

Shrien Dewani teria oferecido dinheiro a um motorista de táxi para
 matar sua mulher, Anni. Foto: AP

Shrien Dewani teria oferecido dinheiro a um motorista de táxi para matar sua mulher, Anni
Foto: AP

Um britânico é acusado de pagar para que sua mulher fosse morta enquanto estavam em lua de mel na África do Sul. Shrien Dewani teria oferecido dinheiro ao motorista de táxi Zola Tongo no dia em que eles chegaram à Cidade do Cabo. Anni Dewani, que era sueca, foi encontrada morta no dia seguinte, com um tiro na nuca.
Em uma audiência nesta terça-feira, Zola Tongo disse que levou o casal do aeroporto até o hotel, no dia 13 de novembro. Quando Anni se afastou, Shrien perguntou se o taxista poderia encontrar alguém para matá-la, e ofereceu US$ 7 mil - mas pagou apenas US$ 145, segundo Tongo.
O pai de Anni Dewani, Vinod Hindocha, participou da audiência desta terça-feira, no tribunal da Cidade do Cabo. Segundo a agência AP, ao sair, ele agradeceu aos sul-africanos que investigaram o caso, e a todos que ofereceram apoio à família. "Estamos muito confiantes com a investigação policial", afirmou.

Redação Terra

Nenhum comentário:

Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo

  Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...