SÃO PAULO - Um caminhoneiro de 54 anos assassinou a facadas a própria filha, de 17, após tentar impedi-la de sair de casa na noite de segunda-feira, 6, em Osasco, na Grande São Paulo. O homem trocou de camisa e tentou fugir com as três facas usadas no crime, mas acabou preso por policiais militares. Ele disse que agiu em legítima defesa durante uma briga com a filha, que seria usuária de drogas, mas reconheceu que estava alcoolizado.
Segundo a polícia, Antonio Bispo de Jesus desferiu nove golpes contra a adolescente Andressa Aparecida Passos de Jesus, por volta das 20 horas, na sala da residência, localizada no Jardim Munhoz Júnior. Andressa chegou a correr e pedir ajuda a um vizinho, mas morreu a caminho do pronto-socorro.
Ao ser detido na rua de casa, Antonio apresentava um corte na região do abdome e se defendeu dizendo que havia sido atacado pela filha. A garota cuidava de três irmãos menores, que agora serão entregues ao Conselho Tutelar ou a algum parente, pois sua mãe já morreu.
O caminhoneiro foi levado ao 10º Distrito Policial, no Jardim Baronesa, e autuado em flagrante pelo delegado Gilberto Montenegro Costa Filho. Ele deve ser encaminhado na manhã desta terça-feira, 7, a um Centro de Detenção Provisória (CDP).
Bruno Lupion, do estadão.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário