segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

" A diferença entre ser "Crente" e ter verdadeira Fé em Deus"



Muitas pessoas enchem a bouca pra dizer pros outros(as): "Ah eu sou Crente, Glória a Deus!, e aquele será que é Crente também? ou diz que é Crente mas faz tudo errado?", veja aqui que chegam até certo ponto a viverem em grupinhos, fazendo fofocas e falando mal dos demais que não andam em total comunhão com Deus, mas esquecem de duas passagens realmente importantes para o verdadeiro Cristão: Como está escrito: Não há justo, nem um sequer Romanos 3:10. ///  Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também  Mateus 7:2

Então ao refletirmos na Palavra de Deus, vemos que não devemos ficar julgando os demais e nem acharmo-nos no direito de sentirmos melhor do que aquele irmão que ainda não alcançou "um coraçao reto perante o caminhar com Deus", pois somos perante a Deus, todos iguais:
Romanos 3:10.
Jesus veio neste mundo nao foi pelos Justos!!!  Não podemos fazer-nos "dignos" da graça de Deus. Salvação é um dom gratuito ao indigno, ao que não merece, e todos nós estamos nesta categoria. "Cristo morreu pelos ímpios" -- Romanos 5:6.

Porém, Qridos(as) Irmãos(as), não fiquem dizendo, ah eu sou Crente, ah eu sou Evangélico, ah eu sou Religioso!, a religiosidade é uma praga, não salva ninguém, nem muito menos traz bençãos em nossas vidas, se alguém te perguntar o que você é?, diga, sou uma pessoa que crê em Deus, que congrega, que crê em Jesus e tenta humildemente ser um Bom Cristão.
Pois ser Crente, Evangélico, Católico, Espirita ou quaisquer outra denominaçao não significa nada pra Deus, o que realmente traz as bençaos para a sua vida e a salvaçao de sua alma, é perseverar na palavra, agir de acordo com a Palavra, ter Fé viva em Deus, crêr que Jesus morreu e ressuscitou e buscar a Cristo de todo seu querer e coração.
“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me
buscardes de todo o vosso coração.”
(Jeremias 29:13)
Então sendo você, Crente, Católico, Evangélico não importa, lembre-se sempre das palavras de Jesus:::"Aquele que vier a mim, de maneira alguma o lançarei fora." ( João 6:37)
1. Noé foi um bêbado;
2. Abraão era muito velho;
3. Jacó era um mentiroso;
4. José foi escravo e assediado;
5. Moisés foi um assassino (como Davi e Paulo);
6. Gideão era medroso;
07. Raabe era prostituta;
08. Davi adulterou;
09. Elias era depressivo - suicida;
10. Isaías pregou nu;
11. Jonas fugiu de Deus;
12. Noemi era viúva;
13. Jó perdeu tudo;
14. João Batista comia gafanhotos;
15. João era muito introspectivo;
16. Maria Madalena era endemoninhada;
17. A mulher samaritana teve muitos homens;
18. Pedro era muito impulsivo;
19. E Lázaro - já havia morrido!
E agora, qual é a sua desculpa?
"Deus não escolhe capacitados, mas capacita os escolhidos", vá a luta, não
espere + tempo e tenha muita Fé!.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...