segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Aline Barros leva cerca de 15 mil pessoas ao Auto do Natal

Um público estimado em 15 mil pessoas acompanhou na noite desta quinta-feira no estádio Machadão, o Auto do Natal e a apresentação da cantora gospel Aline Barros, que encantou o público, que cantou junto com a artista seus maiores sucessos. O Auto de Natal faz parte da programação do Natal em Natal, promove a cada ano uma série de atrações que agradam a todos os públicos, desde o popular, erudito, religioso.
O espetáculo Maria, José e o Menino Deus mais uma vez emocionou o público, que cresce a cada noite para acompanhar a história do nascimento de Cristo. O Coral Jovem Adventista abriu à noite com músicas que espalham o amor de Deus para humanidade.
Procuramos oferecer um Auto do Natal bem diferente este ano, como um espaço destinado ao encontro da família natalense, e de forma diversificada para agradar a públicos diversificados, trazendo este ano, pela primeira vez no Auto do Natal, a cantora Aline Barros, lembrou a prefeita Micarla de Sousa, que fez questão de acompanhar a apresentação da artista.
Em entrevista coletiva à imprensa pouco antes da apresentação, a cantora Aline Barros, ressaltou o momento especial em participar do Auto de Natal. Este show para minha carreira de 20 anos de artista tem um gosto especial, pois geralmente nesta época do ano e principalmente na semana do natal, procuro me voltar mais para minha família, comprar presentes, até porque minha agenda é cheia durante todo ano.
Para a cantora o show se tornou mais especial ainda, pois acontece em uma cidade chamada Natal e no período das festas natalinas. Espero que a mensagem da chegada do Menino Deus mostre no coração das pessoas que só Ele é o caminho, a verdade e a vida. É contagiante ver a alegria se espalhando entre todas as pessoas, independente de sua religião, pois aqui o que existe é a alegria emanada de Jesus Cristo, disse a cantora gospel.
As palavras da artista até parece que se projetaram no meio do público, que acompanhou o show do gramado ou das arquibancadas com toda empolgação possível, com uma energia contagiante, entremeados por momentos de profunda oração entre uma canção e outra.


Imagem: Canindé Soares
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...