A próxima novela da Globo será composta por; seis personagens gays movimentarão a trama de "Insensato coração", novela que substituirá "Passione" no horário das 21h da TV Globo. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares vai ao ar a partir de 17 de janeiro.
A novela - que já pode ser considerada recordista em personagens com essa opção sexual - terá até um "point" gay: um quiosque na Praia de Copacabana.
O lugar se tornará sucesso quando sua dona, Sueli (Louise Cardoso), colocar uma bandeira do arco-íris para enfeitar a vendinha, sem saber que aquele é um dos símbolos da miltância homossexual.
No quiosque de Sueli, um dos vendedores, Xicão (Wendel Bendelack) será gay assumido. Outro homossexual promete agitar o núcleo de humor de "Insensato coração", Roni.
Interpretado por Leonardo Miggiorin, o rapaz será o fiel escudeiro da Natalie Lamour (Deborah Secco), uma ex-participante de reality show, que sonha ter de volta sua fama e arranjar um marido rico.
Cassio Gabus MendesCassio Gabus Mendes, que viverá o preconceituoso
Kléber.
Homofobia
Em contraponto ao time colorido de "Insensato coração", os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares também pretendem tratar da homofobia. O jornalista Kleber (Cássio Gabus Mendes) manifestará preconceito contra seu próprio chefe, Álvaro (ator a ser definido).
Segundo os autores, Kleber não será mote para levantar a bandeira contra a homofobia na trama. O personagem é "preconceituoso e lidará de forma leve e bem-humorada com esses assuntos. Kléber, de forma alguma, será violento ou agressivo em relação a homossexuais".
Completam o time de personagens homossexuais da novela o professor de Direito Hugo (Marcos Damigo), o advogado Nelson (Edson Fieschi ) e uma detenta vivida por Cristiana Oliveira. Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, a personagem lésbica não aparecerá na trama antes de março.
Fonte: Globo.com / com informações do Jornal Mundo GospelEnquanto a Rede Globo é a maior produtora de ignomínia, por sempre estar apresentando em suas novelas temas polêmicos, que na verdade tem por objetivo colocar em dúbio a opinião do publico, e também por dar maior ênfase para o lado negativo do conceito exibido na tela ,o governo Brasileiro simplesmente assina um acordo de 300 MILHÕES PARA COMBATER A HOMOFOBIA. E você o que acha de tudo isso, governo gastando do dinheiro publico para combater a homofobia?, e a Rede Globo fazendo apologia ao homossexualismo?Só mesmo aqui no Brasil que temos o privilégio de ver tais aberrações acontecer, no amor de Cristo Falbo
Nenhum comentário:
Postar um comentário