
- (Foto: Northland Church via The Christian Post)Pastor Joel C. Hunter pregando ao meio-dia, no culto de Natal na Igreja Northland, em Orlando, 24 de dezembro de 2010.
"O amor tem sempre um preço. Ele sempre precisa de um sacrifício e é por isso que o presépio teria um dia se tornar a cruz," disse Hunter sexta-feira. "Você sabe por que as pessoas não amam profundamente? Porque custa muito e por que existem tantas outras alternativas mais “baratas.” Você não pode amar assim e seguir a Jesus."
Seguir a Jesus é uma escolha pessoal e se você optar por se identificar com ele há um preço, disse o pastor da mega-igreja. O preço do amor é ter "o seu coração comovido ou às vezes partido."
"Jesus sabia isso e ele escolheu isso de qualquer maneira," disse Hunter.
Durante seu sermão, o conhecido líder evangélico compartilhou com voz trêmula como ele pode entender mais profundamente este ano por que Deus escolheu vir como um bebê e não como um poderoso general ou rei. Há poder em uma criança como nenhum outro, disse ele.
"Nossa família aprendeu este ano, que mais do que qualquer outro poder, o poder de uma criança muda sua vida inteira," disse Hunter, "para torná-lo sempre pensativo sobre o céu."
A neta de cinco anos de Hunter, Ava Hunter, faleceu de câncer no cérebro neste outono. Ele disse que por causa de sua morte, o céu não é mais aqui e acolá, mas algum lugar em que ele pensa e deseja todos os dias.
"Deus sabia o que estava fazendo, enviando uma criança? Ah, ele realmente sabia o que estava fazendo," disse Hunter.
No total, a Igreja de Northland realizou oito cultos de véspera de Natal nos seus campi, na sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário