sábado, 18 de dezembro de 2010

Lance sua semente em solo fértil!

Tão importante quanto semear é saber onde plantar sua semente. Por isso, queremos mostrar como é importante investir no nosso ministério, não somente por causa dos programas de televisão exibidos em todo o território nacional e em mais 127 nações, nos quais gastamos milhões mensalmente, mas também porque apoiamos projetos sociais.

Fizemos uma parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) para implementar curso de informática em um presídio no Complexo de Bangu, no Rio de Janeiro. Ajudamos financeiramente o projeto no morro Dona Marta, também na cidade carioca, para oferecer às crianças de até 14 anos de idade reforço escolar e três refeições diárias.

Além de enviar recursos para outras obras sociais, como Comunidade S8, instituição AMGI e projeto O Semeador, doamos mensalmente cinco mil livros para trabalhos evangelísticos em presídios, casas de recuperação, hospitais e igrejas.

Não fazemos nada sozinhos. Tudo isso é com a ajuda dos Parceiros Ministeriais. Para mantermos esses projetos e ampliarmos nossas ações, desafiamos sua fé, seu amor e sua liberalidade. Torne-se nosso Parceiro Ministerial e ganhe um livro inédito do Dr. Mike Murdock: Sabedoria para vencer.

Com ofertas a partir de R$ 30, você receberá um cartão de Parceiro Ministerial, que lhe dará direito a descontos em todos os produtos anunciados no programa Vitória em Cristo, e todo mês será presenteado com um livro inédito do pastor Silas Malafaia. Se colaborar durante um ano, ainda ganhará mais três livros. Isso é apenas um gesto nosso de gratidão.

Ligue 21-2187-7000 ou acesse aqui.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...