sábado, 18 de dezembro de 2010

SABEDORIA DE MYLES MUNROE


Salomão pediu a Deus sabedoria. Pastores oram para obtê-la. Universidades sustentam suas virtudes. Alunos anseiam por ela. Pais querem que seus filhos a adquiram. Executivos dependem dela. Alguns tentam explicar o que ela é. Outros se gabam afirmando que a possuem. E a maioria quer mais dela. Porém, o que é a sabedoria, e que tipo é realmente importante?

Neste livro, Myles Munroe ressalta que apenas a sabedoria do céu proporciona a paz que transcende qualquer compreensão humana. Em 40 capítulos escritos com muita clareza e substancialidade, o autor relaciona a sabedoria com vários outros temas relevantes, como fé, obediência, justiça, gestão e propósito. Sabedoria de Myles Munroe está estruturado em forma de reflexões para o dia-a-dia, que incluem citações de renomados escritores e questões provocativas para meditação pessoal.

Este devocional interativo o levará a mergulhar em si mesmo e a examinar assuntos com os quais precisa lidar. Ele ensinará você a enfrentar crises, resolver os mais variados problemas e tomar decisões sábias. Comece a trilhar uma estrada cheia de sabedoria e pavimentada com a glória de Deus.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...