terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PRESBITERIANOS TÊM NOVO PRESIDENTE

Na última sexta-feira, 17 de dezembro, a Comissão Eleitoral da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, reunida no Escritório Central, realizou a apuração final dos votos e divulgou a escolha para a nova presidência. Duas chapas concorriam e a vencedora, com 557 dos 1096 votos, foi a Chapa Kairós.
     De fevereiro de 2011 a julho de 2015, o reverendo Áureo Rodrigues de Oliveira, de 59 anos, presidenciará os 55 presbitérios da IPI do Brasil. Pastor da 1ª IPI de Fortaleza há 20 anos, ele é mestre em teologia pelo Seminário de Princeton, nos Estados Unidos.
     Substituindo o reverendo Assir Pereira - desde 2007 na presidência - o reverendo Áureo, na carta de princípios, destaca a comunicação como um elemento indispensável a ser trabalhado para a unidade da Igreja. Cita o jornal O Estandarte, a revista Alvorada e o portal IPI do Brasil na internet como importantes ferramentas que podem ser melhoradas visando melhor aproveitamento dos membros. A comunicação externa também deve ser trabalhada, já que é conhecida por sua desorganização e falhas.
     O objetivo principal da chapa, que conta ainda com dois vice-presidentes e dois secretários, são o fortalecimento e o crescimento da IPI.

NOTA DA REDAÇÃO: O Portal CREIO contatou o reverendo Áureo Rodrigues de Oliveira para mais esclarecimentos, mas, por razão de uma viagem, o mesmo não quis responder à nenhuma pergunta. 


creio.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...