terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Batismo da morte: pai de garoto que morreu afogado acusa negligência Segundo ele, no momento que a criança se afogava, um soldado do Corpo de Bombeiro disse que 'nem pagando entraria na água'.


Batismo da morte: 
pai de garoto que morreu afogado acusa negligência Indignado com a morte do filho de 14 anos Fabrício Evangelista, que morreu por afogamento após dar um mergulho na Coroa do meio no último domingo, o pai do jovem identificado como Fábio Evangelista denunciou a reportagem do programa Comando Geral na manhã de ontem, 16, que houve negligência por parte do Corpo de Bombeiros. Segundo ele, no momento que a criança se afogava, um soldado do Corpo de Bombeiro disse que 'nem pagando entraria na água' e que vendo o desespero do adolescente, a mãe entrou na correnteza e só não se afogou devido ao auxilio de um pescador que ajudou a salvá-la.

Para esclarecer a denúncia do familiar do jovem, o assessor do Corpo de Bombeiros, capitão Fábio Pinto, informou que no domingo, 14, o CB fez buscas e deu total assistência a família do jovem Fabrício Evangelista dos Santos de 14 anos. Sobre a denúncia de familiares sobre a omissão de socorro, o assessor ainda solicitou que eles encaminhem a denúncia a ouvidoria do órgão para que sejam apuradas e afirmou que se ficar comprovado a negligência, o salva vida deverá ser punido na forma da lei.

O assessor ainda aproveitou a oportunidade para declarar que não se pode culpar toda uma coorporação por um fato isolado e desmentiu que o local estivesse sem sinalização. Ele ainda orienta que a população respeite as placas de sinalização para evitar que novos afogamentos ocorram.



Com informações do Programa Comando Geral / Plenário A Notícia Agora

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...