terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Suspeito de golpe milionário assume culpa por crimes, diz polícia em BH

Thales Maioline, durante apresentação na polícia
(Foto: Pedro Triginelli/G1 MG)
O chefe do Departamento de Investigações de Crime contra o Patrimônio, Islande Batista, e o delegado Anselmo Gusmão, responsável pelas investigações do caso de Thales Maioline, suspeito de dar um golpe milionário em cerca de dois mil investidores, disseram nesta terça-feira (14) que o suspeito está tentando assumir toda a culpa pelo crime, isentando familiares, amigos e sócios, que também são investigados por participação no golpe.
De acordo com Gusmão, é impossível Thales Maioline ter planejado tudo sozinho. “Ele está assumindo a culpa sozinho. Foi um golpe muito bem feito. O Thales é muito inteligente, mas a forma como foi feito, não dava par ele fazer sozinho”, disse. O advogado Moises Arcanjo de Assis, que representa Thales Maioline, disse nesta terça-feira (14) que seu cliente está respondendo todas as perguntas dos delegados e que ele assume toda a culpa pelos crimes.
Ainda segundo o delegado, o suspeito está respondendo apenas as questões que são convenientes para ele. Já foram ouvidas mais de 350 pessoas entre amigos, familiares e vítimas.
A prisão temporária de Thales Maioline vence nesta quinta-feira (16). Os delegados disseram que ainda não sabem se vão pedir a prorrogação da prisão.

Pedro Triginelli Do G1 MG

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...