segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Deputado Paulo Freire prestigia vereadores de Várzea Paulista


O pastor e Deputado Federal Paulo Freire (PR) que obteve expressiva votação na cidade de Várzea Paulista, prestigiou na noite desta sexta feira, 21, a posse da nova Diretoria da Câmara Municipal da cidade.

Convidado pelo vereador do seu partido e vice-presidente na nova diretoria, vereador Josué Ramiro, deputado Paulo Freire enfatizou que não poderia deixar de prestigiar o trabalho desenvolvido pelo vereador e lembrou que o vereador Ramiro é também representante dos evangélicos na cidade, juntamente com o vereador Silas Zafani, atual presidente da Câmara, que são membros da Assembléia de Deus na cidade.

O deputado exaltou o trabalho desenvolvido pelos representantes municipais, em parceria com a sociedade civil organizada e explicou que na Câmara Federal estará buscando recursos visando o desenvolvimento de Várzea Paulista e melhores condições para a população.

Na solenidade estavam presentes várias autoridades da região e o pastor e deputado reuniu a todos e fez uma oração pedindo a benção de Deus para a nova diretoria.

fonte Diário da Fé - Pastor Juarez Lima

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...