segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Igreja Verbo da Vida realiza primeiro casamento coletivo

A Igreja Verbo da Vida em Vila Popular, Olinda-PE, realizou um culto de casais diferente: 13 casais participaram do primeiro casamento coletivo realizado pela congregação.
Alguns casais haviam apenas casado no civil, outros também oficializaram a sua união legalmente.
A iniciativa para a concretização deste momento especial, partiu do Pr. Cristiano Arcoverde, líder da igreja local, que também celebrou a cerimônia.
Durante a pregação, o Pr. Cristiano falou sobre a importância de tratar o casamento como um compromisso para a vida inteira e não apenas como um relacionamento descartável, enfatizando que o amor de Deus é o que os une. “O que foi prometido deve ser cumprido até que a morte os separe”, disse ele.
Ele afimrou ainda que “o amor é como uma plantinha que precisa ser cuidada todos os dias, o homem e a mulher precisam se cuidar mutuamente sempre. Procurando manter um bom diálogo, expressando carinho, amor, compreensão, respeito, confiança e paciência na vida conjugal. Sem a comunicação fica difícil manter o relacionamento, porque isso poderá gerar desavenças para toda a família”.
Após a celebração da cerimônia, os noivos ainda desfrutaram, juntamente com familiares e amigos, da recepção com direito a bolo e refrigerante.
Foi um momento maravilhoso, em que a importância de estarmos com nossa vida alinhada de acordo com a Palavra de Deus foi enfatizada e, mais uma vez foi enaltecido que família é projeto de Deus.
Fonte: VerboDaVida.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...