quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FAMÍLIA SOB ATAQUE: kit gay será distribuído nas escolas públicas do Brasil



ATAQUE A INOCÊNCIA

Crianças das escolas públicas de todo o Brasil poderão receber um DVD com   cenas de apologia  ao homossexualismo, em 2011.
O kit gay conterá um DVD com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e diz que é homossexual, se dizendo Bianca.
O deputado Jair Bolsonaro (RJ) reaje de forma veemente, em plenário,  a essa vergonha que foi firmada, com pretexto de combater  a ‘homofobia, em um convênio entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos), conforme publicou o Correio Braziliense.
O Estado jamais pode interferir nas famílias. Jamais pode fazer apologia a um comportamento.
Amamos os que estão homossexuais e repudiamos qualquer tentativa de agressão física ou verbal aos  mesmos, mas isto não implica em dizer que devemos deixar difundir seu comportamento com dinheiro público.
SOMOS CIDADÃOS BRASILEIROS E É NOSSO DEVER FAZERMOS PRESSÃO SOBRE OS POLÍTICOS CRISTÃOS PARA LUTAREM   PELA NÃO PRODUÇÃO E NÃO DISTRIBUIÇÃO DO MATERIAL.
NÃO PODEMOS SER OMISSOS.


ONDE ESTÃO OS DEPUTADOS QUE ATÉ POUCO TEMPO ESTAVAM INDO PELAS IGREJAS EVANGÉLICAS PEDINDO VOTOS ?

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...