quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Polêmico jogador evangélico Felipe Melo afirma que Deus trouxe sua filha de volta da morte

Neste último domingo, 23, o volante do Juventus teve que ir correndo a um hospital na Itália, onde mora e joga, após sua filha Pietra, de dois anos de idade, ter uma parada respiratória.
Após passar mal e ser levada ao hospital, Pietra precisou ser reanimada pelos médicos pois já estava praticamente morta. Felizmente a menina voltou a vida.
Minha filha Pietra quase nos deixou. Estou em lágrimas. Minha filha Pietra estava quase morta e Ele praticamente trouxe ela de volta.
Em seu twitter, Felipe atribui a Deus por sua filha ainda estar viva: “Estou em lagrimas apenas para testemunhar e dizer para todos que Deus existe e é fiel!”, afirmou o volante, e completou: “Não posso deixar de falar que Deus é tremendo!”.

Polêmicas

Muito criticado, Felipe Melo ficou famoso pelo gol que tirou a seleção do Brasil da Copa do Mundo, o qual foi atribuido como gol contra, e por um suposto excesso de violência nas divididas de bola. Expulso da eliminação e vencedor do prêmio de pior jogador da Europa, Felipe chegou a mudar seu comportamento e ganhar fama de ótimo ladrão de bolas sem fazer falta duras, rendendo até uma homenagem de um juiz a seu novo estilo, mas recentemente, no começo de um jogo, após uma dividida com um jogador, ainda caido no chão acertou um chute no rosto do adversário e foi expulso. Neste jogo seu time foi goleado.
Outras polêmicas são a cerca de acusações de que Felipe não seria evangélico como é dito por alguns críticos. Segundo o jornalista Anselmo Góes, Felipe teria feito festa com prostitutas para comemorar a convocação para a Copa do Mundo. Já a modelo Raíssa Miura desfilou no Carnaval com um F nas nadegas dizendo ser em homenagem ao jogador e afirmou depois ter tido um caso com o jogador, que é casado.

Outro lado

Procurada pelo Gospel+, a assessoria de imprensa de Felipe Melo afirmou que o jogador não fez festa alguma para comemorar a convocação, pelo contrário no momento em que o jornalista afirmou ter acontecido a festa, Felipe estava com a esposa, um pastor e fiéis dentro de uma igreja orando e afirmou ter testemunhos para provar.
Sobre o suposto caso com Raíssa Miura, a assessoria negou qualquer envolvimento com a modelo. Tanto Raissa, quanto Anselmo Góes estão sendo processados por Felipe Melo por essas acusações.
Em outubro de 2009 antes da Seleção e Copa, Felipe Melo já famoso na Juventus, afirmou que após deixar o futebol pretende ser diácono de uma igreja evangélica.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...