terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Kaká Comemora Gol no Real Madrid, e dá 'Glória a Deus'

Após ficar parado 6 meses por conta de uma lesão, o jogador de futebol brasileiro, Kaká, festejou um gol marcado neste domingo, para o seu time Real Madrid, dando “Glória a Deus.”
“Que alegria… Comemorando a vitória e o gol. Bom demais. Que emoção. Glória a Deus.”
Vários torcedores cristãos entraram em contato pela rede, levando Kaká a repetir várias vezes “glória a Deus,” e agradecer aos irmãos cristãos por suas orações e torcida.
Kaká pelo twitter comenta que a noite foi de comemoração em relação à vitória.
“Era disso que eu precisava: voltar a jogar aqui no Bernabéu, marcar um gol e ajudar a equipe a vencer. Para mim, foi uma noite muito feliz.”
O jogador evangélico, que recentemente anunciou sua saída da Igreja Renascer, sempre busca mencionar Deus aos seus colegas. E compartilha também em seu twitter seu apreço pelas músicas evangélicas. No miniblog Kaká agradece o cantor conhecido como Pregador Luo, um rapper gospel brasileiro, o qual já inclusive dedicou uma canção ao jogador em 2010.
“... mano ouvi mto tuas musicas hj antes de entrar em campo!!” disse o jogador eufórico.
Ele agradeceu também o apoio da torcida “mto obrigado pela torcida e pelo apoio”
Kaká é reconhecido mundialmente como sendo um Cristão de sucesso, e como um exemplo para a juventude.
Mesmo estando em um ambiente de tanta promiscuidade, esse famoso cristão é admirado por se manter irrepreensível pelos companheiros de time, adversários, técnicos e jornalistas.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...