terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fundador do WikiLeaks se apresenta a tribunal de Londres

Julian Assange, fundador do site WikiLeaks, chega ao tribunal
 de Belmarsh, em Londres, na manhã desta terça-feira (11)G1, com agências internacionais*
O fundador do site "WikiLeaks", Julian Assange, comparece nesta terça-feira (11) a um tribunal de Londres como parte do processo de extradição para a Suécia, país que o reclama para ser interrogado sobre supostos delitos de agressão sexual.
Assange, detido em Londres em 7 de dezembro, chegou na manhã desta terça-feira ao tribunal de Belmarsh para uma audiência de rotina preparatória para a audiência completa sobre a extradição, o que acontecerá em 7 e 8 de fevereiro.
Julian Assange, fundador do site WikiLeaks, chega ao tribunal de Belmarsh, em Londres, na manhã desta terça-feira (11) (Foto: Andrew Winning / Reuters)
O juiz Nicholas Evans presidirá a audiência, indicaram fontes judiciais nesta terça-feira.
Depois de nove dias detido na prisão de Wandsworth, no sul de Londres, o fundador do "WikiLeaks" foi posto em liberdade condicional após pagar fiança de 240 mil libras (276 mil euros).
Como parte das condições para a liberdade condicional, Assange teve que permanecer na mansão de um amigo seu, Vaughan Smith, em Suffolk, no leste da Inglaterra.
Assange, cujo portal revelou milhares de documentos confidenciais do governo dos Estados Unidos, negou as acusações das autoridades suecas, que querem interrogá-lo por supostos delitos sexuais cometidos no país em agosto do ano passado.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...