terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bombeiros localizam corpo de vítima da chuva em São José dos Campos Outras 4 pessoas ainda estão desaparecidas em cidade do interior de SP. Desde a noite desta segunda, pelo menos 7 pessoas morreram no estado.

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta terça-feira (11) o corpo de uma pessoa vítima da chuva desta segunda-feira (10) no bairro de Rio Comprido, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Segundo a Defesa Civil, quatro casas desabaram no local. Duas pessoas foram retiradas com vida durante a madrugada e outras quatro ainda estavam desaparecidas por volta das 10h.
Bombeiros e voluntários passaram a noite retirando lama e escombros do local na tentativa de encontrar sobreviventes.
Com isso, chega a sete o número de mortos com o temporal no estado de São Paulo desde a noite desta segunda-feira. Em Mauá, na Grande SP, um homem e um adolescente de 16 anos morreram soterrados. As outras quatro mortes foram registradas na capital paulista. Mãe e filha morreram após o desabamento da casa onde estavam, no bairro de Furnas, na Zona Norte, no início da madrugada desta terça.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...