terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Construção de igreja é interrompida na Índia

Construção 
de igreja é interrompida na Índia

Extremistas anticristãos exigiram que os crentes parassem imediatamente as obras
Extremistas anticristãos cancelaram os trabalhos de construção de igrejas em dois estados da Índia. Em um desses estados, o pasto Rahman Mukopadhyay do ministério Evangelho para a Ásia acompanhava um trabalho milagroso na aldeia que servia.

Quando o pastor chegou a esta vila enfrentou muita oposição ao compartilhar as Boas Novas da Salvação, mas Deus tocou o coração das pessoas e um bom número escolheu seguir a Cristo.

Como o número de membro cresceu, já não tinha espaço suficiente para adorar ao Senhor. Então eles começaram a orar por um terreno.

Deus respondeu a suas orações, abençoando-os com uma propriedade para a construção da igreja. Eles dedicaram a construção para o Senhor. No entanto, um grupo de extremistas anticristãos exigiu que os crentes a parassem imediatamente a construção.

Pastor Rahman pede oração para a continuação da construção do edifício da igreja. Orem por ele e para que a congregação permaneça firmes no Senhor, mesmo em meio a essa oposição.

Em outro estado da Índia, uma aldeia estava prestes a receber um novo templo, mas alguns moradores e autoridades locais se opuseram ao trabalho.

O chefe da aldeia deu permissão para que a igreja fosse erguida, mas quando os fiéis tinham completado o primeiro andar, os opositores disseram parar a construção.

O ministério Evangelho para a Ásia apoia líderes na área de oração, o desejo de Deus para mudar os corações dos que se opõem à construção.


Fonte: Charisma News

 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...