terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Patrícia Amorim diz que o Flamengo 'vai brigar' por Taça das Bolinhas

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou que vai lutar para que a Taça das Bolinhas não fique com o São Paulo, que foi entregue recentemente ao clube paulista. Com o reconhecimento da Copa União pela CBF, o time rubro-negro espera contar com a taça em sua sala de troféus.
"O Flamengo espera que a taça seja devolvida à Caixa. Conheço o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, e espero que ele tenha esse gesto", disse a presidente, em entrevista concedida na sede da Gávea.
Acompanhada do corpo jurídico do clube, Patrícia Amorim vestia uma camisa com a inscrição "hexacampeão". O título conquistado em 1987 foi reconhecido nesta segunda-feira pela CBF após anos de disputa.
"A taça e as medalhas são a materialização de um trabalho e de uma conquista. O Flamengo vai brigar por isso", continuou a presidente do clube, ao lembrar que o próprio mandatário são-paulino reconheceu em reunião do Clube dos Treze que o Flamengo era o legítimo campeão de 1987.
A presidente do Flamengo está planejando uma festa para homenagear os campeões da Copa União.
"Estamos pensando nisso sim. É tão difícil ganhar o titulo que precisa comemorar. Eles merecem. Vamos pensar também em uma homenagem da torcida para os jogadores", completou, ao se referir ao time que tinha craques como Zico, Zinho, Andrade, Renato Gaúcho, Bebeto, entre outros importantes jogadores da história rubro-negra.
"Estávamos 23 anos esperando por isso", resumiu Patrícia.
(Terra)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...