terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Lançado Set Top 25 Gospel and Worship Songs pela Maranatha! Music

 
Lançado Set Top 25 
Gospel and Worship Songs pela Maranatha! Music A Maranatha! Music lançou o seu Top 25, canções de louvor e adoração que foram cantadas em igrejas por toda a América no ano passado.

O conjunto de dois discos trazem as canções de adoração mais populares de 2010-2011, conforme determinado por mais de 170.000 igrejas na América do Norte.

As músicas são compiladas pela organização Christian Copyright Licensing International, conhecida por rastrear as execuções de músicas de adoração nas igrejas para fins de direitos autorais. CCLI compila sua lista de louvor popular e canções de adoração baseada na sua execução nos cultos de adoração em todo os Estados Unidos e Canadá.

A marca Top 25 é série musical original mais vendida pela Maranatha! , com mais de 1,5 milhões de cópias vendidas até à data. A seleção deste ano apresenta produções de PAJAM (Paul "PDA" Allen, J Moss e Walter Kearney), Lutero "Mano" Haynes, e outros.

Canções deste recente álbum incluem cinco obras do vencedor do Prêmio Grammy Jonathan Butler, incluindo a sua canção popular no iTunes "Falling in Love com Jesus," Donnie McClurkin com "Lord I Lift Your Name on High", músicas de J Moss, Charles Billingsley , PDA, Micah Stampley, Juanita Bynum, Courtney Brian Wilson, Tommy Walker, e muitos mais.

A Maranatha! Music é conhecida por promover clássicos em toda igrejas através de publicação de música, música em lojas e treinamento de liderança da igreja. Eles têm orgulho de se chamar os pastores da "Musica de Jesus" de hoje. Eles são mais conhecidos por produzir as séries Louvor, Banda de Louvor, e a série Top 25 desde 1999, com mais de 30 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

==

Chritian Post - por Josephine Vivaldo

Tradução Nestor Sartoretto

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...