terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

KAKÁ PODE SUBSTITUIR FENÔMENO



São cada vez mais fortes os rumores do retorno do ex-São Paulino


Após o episódio polêmico de deixar a Igreja Renascer em Cristo, o meio campo do Real Madrid, Kaká, pode voltar a jogar no Brasil. A notícia é da jornalista Mônica Bergamo da Folha de São Paulo. Com a aposentadoria de Ronaldo no time paulista Corinthians, o clube busca reforços para a temporada, do qual o ex-são-paulino é a primeira opção de contratação.

A possibilidade do retorno de Kaká se deve aos inúmeros contratos publicitários e o grande número de patrocinadores dispostos a expor sua marca por meio de um ídolo, o qual a equipe do parque São Jorge vem buscando após a saída do ‘Fenômeno’. Com a próxima copa do mundo no Brasil, as propostas de negócios e a visibilidade aumentarão sobre os jogadores atuantes no país.

Kaká está sendo sondado e foi procurado pelo alvinegro para ouvir proposta, mas o jogador, eleito o melhor do mundo em 2007, disse que dificilmente vai deixar o clube espanhol pelo qual atua.

FIM DE UMA HISTÓRIA

Com o segundo filho à caminho, Kaká e sua mulher, Caroline Celico, frequentavam a igreja Renascer em Cristo até final de 2010, pastoreada pela bispa Sônia e o apóstolo Estevam Hernandes. Tido como referência de fé em campo, o pupilo do casal Hernandes resolveu sair de casa, ou melhor, da igreja e deixar cair por terra o desejo antigo de ser pastor na mesma.

Não revelado os motivos pela saída da Renascer, Kaká só acrescentou que cada um tem seu ponto de vista sobre inúmeros assuntos e não quis comentar a decisão.

“O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus", disse Carol Celico à revista Veja em dezembro do ano passado.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...