quarta-feira, 9 de março de 2011

82 MIL VISITAS EM 5 MESES - UMA GRANDE VITÓRIA EM NOME DO SENHOR JESUS

A mais ou menos 2  anos a traz eu registrei o gritos de alerta , mas como não tinha chegado a hora  de lança lo  eu decidi mante lo paralisado.
Mas em um determinado dia , Deus mostrou me como deveria fazer , e assim eu fiz.
O resultado dessa obediência esta ai.

Mais de 82  mil visitas e leitores em mais de 90 paises em 5  meses de vida .

Leitores em mais de 90  Nações .
82 mil visitas.
Leitores em diversos idiomas.

E com projetos e planos de alcançarmos toda a janela 10/40 com esse evangelho da salvação através de Nosso Senhor e SALVADOR JESUS CRISTO.


tudo isso para glória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.


obrigado amados irmãos e irmãs em Cristo .
Deus abençoe suas vidas , Jesus cumpra em suas vidas os planos e projetos de Deus.

me coloco a disposição de meu Deus , ao seu trabalho , ao chamado para minha vida.


Bispo Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...