quinta-feira, 17 de março de 2011

A Renascer é para um povo que quer vencer, diz Keila Lima




Keila Lima, apresentadora do programa Manhã Maior, exibido pela Rede TV!, está há oito anos na Igreja Renascer. Neste aniversário de 25 anos, ela conta um pouco das experiências vividas nesses anos de conversão.

Igospel: Como foi sua conversão? Foi na Renascer? Se não, como conheceu a igreja?
Keila Lima: Eu nasci em um lar evangélico, mas considero fruto da igreja Renascer. Meu encontro verdadeiro com Deus, minha entrega total foi na Renascer, sem dúvida, através do Apóstolo. E eu conheci a igreja graças a decisão de minha mãe de sair da igreja tradicional e começar a frequentar a Renascer.
O que o apóstolo Estevam e a bispa Sonia representam em sua vida?

Leia também:
Atualizado: Bispos contam histórias marcantes e experiências com Deus na Igreja Renascer (14.03)
Bispo Gê relata 25 perfis apostólicos da Igreja Renascer (12.03)
Twitter: 25 anos da Igreja Renascer vira trending topic (12.03)
"Na Arca às Oito" conta a história de Noé sob a perspectiva dos pinguins (26.02)
Bruno Taioli: a história de superação da lenda do skate (01.02)

Meu Deus. O apóstolo Estevam é meu pai. Ele não teve alternativa, eu grudei nele de um jeito que a única maneira foi ele me adotar (risos). O apóstolo é muito mais do que uma referência, um exemplo de integridade e intimidade com Deus. Ele é a certeza de que Deus está mesmo de olho em mim e fala comigo. Eu nem sei mais como seria minha vida sem a orientação e direcionamento do apóstolo e, sinceramente, nem quero saber.

A bispa Sonia é a segurança de que a gente pode chorar, sofrer, sentir dor e sobreviver, linda e forte, e dar a volta por cima. Se todas nós mulheres tivéssemos um quê de Bispa Sonia, seríamos física, emocional e espiritualmente mais bonitas e seguras.

  Quais foram seus momentos mais marcantes na Igreja?

Ah! Eu já tive muitos momentos marcantes na Igreja. Vou falar apenas de um recente: ter o privilégio, a honra de gravar meu testemunho para edificar a vida de tantas milhares de pessoas. Músicas são muitas, “Dupla Honra” e “Graça”, por exemplo, são muito importantes para mim. A gravação do Praise 14 na Lins e a última virada de ano na Lins também foram inesquecíveis para mim.

Na sua opinião, qual o papel da Renascer para sociedade?
A Renascer é uma referencia de ações bem sucedidas, benefício dos menos favorecidos. No final de 2010, eu e o Linneu, meu namorado, entregamos alimentos no Núcleo Heliópolis. Ficamos emocionados e orgulhosos de fazer parte de um ministério que abençoa tanta gente. E tantas outras obras de amor que alcançam tantas pessoas e transformam vidas.



Quais são seus votos para Igreja?

A Igreja está crescendo e o que eu desejo é que cada vez mais nós possamos ver a mão do Senhor abençoando vidas através desse Ministério. Sei que cresceremos ainda mais e eu sempre estarei fazendo parte desta história.



Você consegue listar 25 coisas que aconteceram em sua vida após a Renascer?

Só 25 coisas? Rs... A minha vida é outra. Eu renasci há oito anos, quando entendi que não podia mais viver longe deste lugar que só me traz alegrias e vitórias. Não dá para enumerar porque tudo mudou e para infinitamente melhor.


Qual a característica da Visão Renascer que você acha que mais se aplica a sua vida?

A Renascer não é pra qualquer um. É para um povo que quer vencer e não tem medo de lutar. Renascer é sinônimo de coragem, de vitória. Você nunca vai sair de um culto pra baixo, achando que não tem mais jeito. Ser Renascer é ter a certeza de que, com Deus, sempre tem jeito.
Você tem alguma foto que ilustre as coisas que Jesus fez na sua vida?
Tenho duas fotos que são a verdadeira demonstração das bênçãos de Deus na minha vida (as duas estão nesta entrevista) e por elas agradeço todos os dias!

Michelle Barros
Comunicação Renascer

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...