De acordo com Mariolino Brito o acusado declarou que depois que assumiu a homossexualidade em uma reunião que teve com seus pais o clima na casa onde morava ficou tenso.
O pai dele,Alcidenor Ferreira da Silveira, também ferido a golpes de faca e com um golpe na cabeça causado por um pé de cabra, revelou que ao chegar em casa ontem à noite encontrou o filho na sala ouvindo música, mas com um som muito alto.
“Perguntei se ele queria falar comigo e ele sorriu”, relatou o pai ao delegado, afirmando que assim que virou de costas foi agredido pelo filho com um pé de cabra.
De acordo com o delegado, o pai e o filho travaram uma luta corporal e depois de conseguir desarmá-lo ele disse: “agora pode me matar que já matei a todos”, informou Mariolino, acrescentando que mesmo ferido a golpes de faca nas costas a vítima encontrou o corpo da esposa caído no quarto e de seu filho também já sem vida escondido em baixo da cama.
Prisão preventiva
O delegado Mariolino Brito disse que como o autor do crime se apresentou na Delegacia de Homicídio, depois do duplo assassinato, terá de pedir a prisão preventiva para mantê-lo preso.
“Ele se apresentou espontaneamente e teria de liberá-lo depois de ouvi-lo, mas como foi um caso atípico representarei pela prisão preventiva”, acrescentou o delegado, informando que o acusado se manteve tranqüilo durante o depoimento.
Velório
O velório das vítimas do crime que chocou os moradores da rua J, São José, Zona Leste, foi realizado na mesma residência onde Alciney, matou sua mãe e seu irmão e ainda tentou matar seu pai.
Os familiares não permitiram que a imprensa fizesse imagens. Mas o primo do acusado, Flávio de Souza Neto, disse que Alciney era uma pessoa calma. “A ficha ainda não caiu. Ainda nem acredito que minha tia e meu primo tenha sido morto pelo Ney”, relatou, informando que o primo tocava em várias casas noturnas.
fonte . http://www.portaldoholanda.com/noticia/27816-musico-conta-por-que-matou-mae-irmao-e-feriu-pai
2 comentários:
É isso que da esses pais homofóbicos que não aceitam a condição homossexual dos filhos ( imagino o preconceito que esse rapaz sofria dentro da própria casa)não estou justificando esse ato tresloucado,terrível e absurdo mas...PAIS NÃO SEJAM ORDINÁRIOS E NÃO DESCRIMINEM SEUS PRÓPRIOS FILHOS POR SUA CONDIÇÃO SEXUAL E NEM POR NADA.
esse rapaz e completamente louco para chegar a esse ponto
Postar um comentário