Pastor afirma que as doações são uma resposta ao pastor Terry Jones que queimou um exemplar do livro.
A Igreja Presbiteriana de Wasatch, do Estado americano de Utah, resolveu se desculpar pelas atitudes de Terry Jones oferecendo cópias gratuitas do Corão, o livro sagrado do Islã.
Foram encomendados 50 cópias para serem distribuídas em uma livraria da cidade a partir desta segunda-feira, 25. “Não estamos promovendo o Islã”, disse o pastor da igreja, Scott Dalgarno.
De acordo com ele cada exemplar virá com um marcador de página que informa que o livro foi doado pela igreja local, que “não teme a verdade, não importando onde ela for encontrada”.
Dalgarno disse que já recebeu respostas negativas em relação às doações dos exemplares do livro, mas afirma que faria o mesmo por outras religiões.
“Se alguém em Salt Lake [capital de Utah] queimasse uma cópia do Livro dos Mórmons, nós provavelmente faríamos a mesma coisa. Nós compraríamos cópias do livro e diríamos para as pessoas lerem e se informarem”.
As doações são uma resposta ao pastor Terry Jones, líder de uma igreja fundamentalista cristã em Gainesville, no Estado da Flórida, que ateou fogo a um exemplar do Corão em março.
A atitude do pastor provocou a revolta de muçulmanos no Afeganistão, onde mais de 20 pessoas foram mortas.
Fonte: Gospel Prime
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário