Mais uma vez a pacata cidade de Iguaí está na mídia, mas não pela beleza, cachoeiras, rios, gente bonita inteligente e educada. O nome ‘IGUAÍ’ está mídia por causa desonra com dinheiro público.
Você pode pensar: “mas não é por causa do desvio da Câmara de Vereadores de Iguaí liderada pelo então presidente Ronaldo Moitinho? Ou então, é compra de votos em que o Enedino Souza moveu contra Rony Moitinho que foi protelada até perder-se o objeto?? Se não é nada disso, só pode ser alguma novidade do processo eleitoral que culminou com a cassação do Prefeito de Iguaí por abuso do poder econômico e compra de votos?”
Quem pensou tudo isso errou... O prefeito cassado de Iguaí voltou à mídia pelo Jornal A Tarde de ontem (26/04) denunciando que “livros didáticos para 5,9 mil alunos estão entregues aos cupins” como noticiário de primeira capa!
Na página B6 do Jornal A Tarde de 24/04 descreve que milhares de livros didáticos que apesar de novos e ainda estarem nas embalagens, foram descartados pela atual gestão do Prefeito cassado de Iguaí, Rony, numa sala de aula de escola desativada no povoado de Tomba Morro.
Os livros estão em processo de degradação acelerado pelo mofo, goteiras e infiltração. A grande maioria dos livros são da alfabetização, português, matemática, geografia e história.
O que era para muitos estudantes leram e aprenderem, hoje os livros abandonados servem para alimentar fogareiros e limpar as partes íntimas (bunda?) dos moradores pertos dos arredores.
Pior de tudo isso é ler no Jornal A Tarde que o assessor do Prefeito cassado dizer que os livros praticamente jogados no lixo estão guardados no almoxarifado.
OBS . ENVIADO VIA EMAIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário