sexta-feira, 6 de maio de 2011

Al dajjal, o anticristo AL DAJJAL







Este governante único é uma pessoa com poder para criar o governo global ou para dirigi-lo, pois o governo já está sendo criado pelos governantes ocultos deste mundo.
Ele permanece oculto na Síria até o momento de se manifestar ao mundo, aguarda sua hora enquanto o mundo caminha para as suas mãos.
Ele é o centro de toda conspiração é para ele que os governantes ocultos criam o que está sendo criado em oculto, o feto do governo global.

Ele nasceu na Europa, Polônia, estudou nas ordens ocultas no Egito e na Turquia e agora está oculto na Síria esperando a hora de governar o planeta.
O mundo caminha para as suas mãos, eles acreditam que este reinado dele durará 1.000 anos. Ele tem o mesmo sonho de Hitler do Reich de 1.000 anos, mas as profecias indicam que durará apenas 7 anos e tudo acabará num banho de sangue onde a humanidade viverá seus piores dias e mais de 4 bilhões de pessoas será eliminado.
Será o maior desafio para nossa humanidade já sofrida por tantas guerras e tantos conflitos.


Dajjal
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Masih ad-Dajjal (árabe: المسيح الدجال, literalmente "O Messias Impostor") é uma figura do mal na escatologia islâmica, onde será o impostor que irá se passar pelo Messias, antes do Dia da Ressurreição. Na linguagem ocidental, seria o anticristo da teologia cristã.
Dajjal é uma palavra árabe comum, utilizado no sentido de "falso profeta", mas al-Masih ad-Dajjal, com o artigo definido, refere-se ao "impostor", “enganador”.
O termo al-Masih ad-Dajjāl (árabe para "o falso messias") é uma tradução literal do termo Siríaco - Mšīḥā Daggālā, do vocabulário comum do Oriente Médio e adaptado em língua árabe 400 anos antes do Alcorão através da Peshitta, a Bíblia em aramaico, que usa esse termo em vez do grego “Anticristo” (αντί + Χριστός).
Dajjal
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.






Portanto Dajjal não é um texto islâmico e sim algo que o Islã pegou do cristianismo primitivo árabe, Anticristo para eles era Dajjal, o Impostor.




Atualmente a Al Qaeda é usada para atingir os objetivos do Dajjal, semeando o terrorismo e com isso forçando o mundo a entrar numa nova ordem, onde o cidadão será monitorado 24 horas e a tecnologia eles já tem para isso, é o chip de controle global, o chip que será implantado na pele, o 666.


Uma grande desculpa que eles terão para quem não aceitar o 666 é que esta pessoa é um terrorista e por isso vão eliminar a pessoa da terra, vão torturar e matar esta pessoa. Por isso os governantes ocultos deixam a Al Qaeda se fortalecer no mundo, pois ela é a desculpa que eles querem para o controle total, o 666.


O crente que ficar no arrebatamento e não aceitar o chip será chamado de terrorista, perseguido e morto.Falando em crente não estou falando apenas em evangelico, mas do que crê nas palavras da santa biblia sobre APOCALIPSE, Besta, etc, falo de evangelicos, catolicos, judeus e arabes que acreditam que deve haver uma resistencia contra o Anticristo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...