sexta-feira, 6 de maio de 2011

ALERTA - OVNIS, HUMANóIDES, ANJOS E DEMóNIOS - Os filhos da morte infiltrados nas igrejas

Na cabeça do governo da besta, do governo oculto que está se formando, estão os satanistas que controlam o mudo por magia. Há várias irmandades satanistas na terra, todas elas ligadas ao governo oculto do mundo, o poder das irmandades sinistras da escuridão.
Os seres que controlam o mundo por magia mantém as almas sobre controle, uma magia é feita, um anzol colocado na àgua (simbolicamente), muitas almas são pegas pelo anzol, se ferem nele. Como alguém pode ser tão mal ao ponto de controlar o mundo por magia? Este controle é antigo, eles detém o principado das trevas sobre a terra, no tempo de Jesus o Príncipe deste mundo: Satanás, tinha seus adeptos para levar Jesus ao madeiro. Hoje seus adeptos são milhares em todo o mundo e estão prontos para torturar os crentes que ficarem no arrebatamento. Eles tem sede de sangue da igreja de Jesus, não eles, mas o maligno que os usa como vasos, como obreiros do inferno.

Cada ordem satanista tem sua função, cada ramo do satanismo tem um papel na terra. O encaixe de todas as peças domina o mundo, forma a besta de 7 cabeças e 10 chifres, que liga várias ordens menores, partidos políticos, confrarias, multinacionais, etc.

Lembro de minha vó, de saudosa memôria, o quanto ela era perseguida pelo misticismo, não podia nem sair de casa, eles sempre enviavam alguém para persegui—la. Estas ordens convivem com a sociedade, e ninguém as nota, elas estão em toda parte, preparando o reinado da besta, mas ninguém observa, quem descobre sobre elas pode correr o risco de ser mais um perseguido. Daniel Mastral se aprofundou na Ordem Satanista ou Irmandade Satanista de La Vey, mas existe outras ordens satanistas terríveis também, controlando o mundo de forma oculta. No caso de minha vó uma vez o Comando Ishtar, outra vez o Cavalo Marinho a perseguiu. Houve outras perseguições, citei estas duas pra revelar como estamos frágeis diante de ordens sinistras. Frágeis até certos pontos, pois o Eterno guardou ela em tudo e nenhum mal tocou sobre ela, pois ele a protegeu com suas mãos de poder.
O mundo rola para o governo de Satã e suas ordens misticas...
Como lutar contra eles? Só Jesus nós dá forças para enfrentar o exército das trevas...
As ordens do misticismo estão em toda parte, e já se infiltraram na igreja a muito tempo, como escreve Judas, nos versos 3 e 4;

Amados, quando empregava toda diligência em escrever—vos acerca da nossa comum salvação, me senti obrigado a corresponder—me convosco, exortando a batalhardes, diligentemente, pela fé, que uma vez por todas foi entregue aos santos. Pois certos indivíduos se introduziram com dissimulação, os quais desde muito foram antecipadamente pronunciados para esta condenação, homens impios que transformam em libertinagem a graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, negando—o;



Na época de Judas os gnósticos e outros hereges estavam se infiltrando nas igrejas, corrompendo a sã doutrina. Hoje, igualmente, seres enviados por Satã: se fazendo passar por seguidores de Cristo, porém negando em oculto o verdadeiro Cristo, entram nas igreja e arrastam comunidades inteiras para o abismo. Iludindo o rebanho de Jesus com liberalismo e com altas somas de dinheiro.
Não podendo destruir a igreja Satã agora se faz passar por evangélico infiltrando ordens misticas no seio da igreja.


Os filhos da morte estão em toda parte. Uma das maiores políticas destes intrusos na igreja é evitar que se pregue a verdade sobre o apocalipse e sobre a vinda de Jesus, como está na carta de II Pedro 3,3, em diante:


Amados, escrevo-vos agora esta segunda carta, em ambas as quais desperto com exortação o vosso ânimo sincero;
2 Para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos santos profetas, e do nosso mandamento, como apóstolos do Senhor e Salvador.
3 Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
4 E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
5 Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.
6 Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio,
7 Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.
8 Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
9 O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.
10 Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão.
11 Havendo, pois, de perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser em santo trato, e piedade,
12 Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?
13 Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.
14 Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz.
15 E tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor; como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada;
16 Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição.
17 Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza;
18 Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.



Estes seres infiltrados na igreja, não querem que se fale sobre isso, pois vivem engodados pelo dinheiro, por que falar no Apocalipse, tragédia, destruição? Profetizam prosperidade enquanto o mundo é arrastado vertiginosamente para as garras da besta. Se as ordens místicas estão ligadas a hierarquia da morte: como a morte conseguiu entrar nas igrejas? Pelo sono: o irmão lembra do sono das 10 virgens? É a morte espiritual diante deste mundo imundo, pervertido. Pouco a pouco este mundo vai nos tirando da presença do Pai e a situação piora até que nós podemos estar na igreja, mas somos como cadáveres, longe de Cristo, dormindo no seio da igreja, dormindo o sono da morte.

Esperamos portanto o despertamento, quando muitos serão tirados do sono. E então, num momento, num abrir e fechar de olhos seremos levados. Aqui só restará a dor e o espanto. Porém outra opinião dos teólogos é que o despertamento já ocorreu com o pentecostalismo, só não buscou quem não desejou. Neste caso agora só falta a vinda do Cordeiro. Além disso o fato das noivas estarem dormindo, quando o noivo veio, mostra o estado da igreja atual, dormindo um sono profundo diante de um mundo que está mudando aceleradamente, rumo ao apocalipse, enquanto o povo de Deus se preocupa com os bens materias, com os prazeres terrenos.
Ai daquele que não subir em sua vinda...
Os intrusos satanistas que hoje se infiltram nas igrejas, receberão o sinal e perseguirão o crente fraco, que hoje não consegue se preparar para o arrebatamento, mas ama a obra do eterno. De entre a apostasia dentro da igreja sairão os maiores inimigos do irmão simples que ficar. Uma perseguição terrível estourará em todo o nundo, piór do que o Holocausto Nazista e do que a Tragédia do Comunismo Maoista e Stalinista.
O intruso na igreja esta encaixado em Mateus 22, 10;
A sala do banquete (a igreja) ficou repleta de convidados;
Entrando porém o rei para ver os que estavam ali notou um homem que não trazia veste nupcial: perguntou-lhe:
— Amigo, como entraste aqui sem veste nupcial?
Ele emudeceu.
O rei ordenou aos serventes:
— Amarrai-o de pés e mãos e lançai—o para fora nas trevas, ali haverá choro e ranger de dentes. Porque muitos são chamados, mas poucos são escolhidos.

O joio na igreja geralmente não tem envolvimento com satanismo, mas está ali apenas para atormentar o rebanho. Ainda não está livre dos prazeres deste mundo. Quando Cristo vier e o sinal da Besta for instalado entre os crentes que ficarem, o joio aceitará o sinal e perseguirá seus irmãos que resistirem. Existe satanistas infiltrados fisicamente, mas a maior parte da infiltração é espiritual, demoníaca, usando o joio.



“Vieram a ele no templo, cegos e coxos e os curou. Mas vendo os principais sacerdotes, e os escribas, essas maravilhas que Jesus fazia, e os meninos clamando: Hosana ao filho de Davi, indignaram—se;
Mateus 21,14 à 15;

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...