sexta-feira, 10 de junho de 2011

Paquistão pode proibir o uso da Bíblia

PakistanBible LG 300x225 Paquistão pode proibir o uso da BíbliaA “Lei de Blasfêmia”, assim chamada no Paquistão poderá começar a ser utilizada para proibir a Bíblia no país
CNS News relata que um partido político influente, Jamiat Ulema-e-Islam (Samiul Haq) eo Partido JUI-S – formado por clérigos radicais paquistaneses – pediu ao Supremo Tribunal do Paquistão para declarar trechos da Bíblia como blasfema.
Os clérigos dizem que partes das Escrituras que descrevem certos personagens bíblicos como Abraão e Isaac, considerado pelos muçulmanos como profetas islâmicos estão errados.
Eles alegam que vários trechos foram adicionados à Bíblia a fim de minar a santidade dos personagens que eles consideram santos, carregando-os de uma variedade de crimes imorais. Estas inserções, segundo o líder do partido, Maulana Abdul Rauf Farooqi, é uma ofensiva para os muçulmanos que têm esses profetas em alta estima.
O grupo advertiu que se o Supremo Tribunal não declarar algumas partes da Bíblia como blasfema, seus advogados estão preparados para buscar uma proibição total da Bíblia, no Paquistão.
A Lei de Blasfêmia no Paquistão é frequentemente usada para alvejar contra os cristãos e outras minorias religiosas. Estas minorias enfrentam muitas vezes até linchamento.

Traduzido e Adaptado:
Portal Padom
Com Informações: CBN

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...