sexta-feira, 10 de junho de 2011

Apesar de 200 assassinatos neste ano, igreja cresce no Iraque

A maioria dos cristãos do Iraque conhece pelo menos um dos membros da sua igreja que foi assassinado, provavelmente executado. Imagine testemunhar 200 mortos nos primeiros seis meses do ano? É o que os cristãos do Iraque têm enfrentado.

Na verdade, muitos dos crentes mais fervorosos abandonariam a sua congregação se ela tivesse sendo alvo de explosões ou se os cristãos estivessem sendo sequestrados toda semana.

Apesar destas realidades horríveis, no entanto, um pastor iraquiano de uma igreja em Bagdá de 4 mil crentes disse que seus membros estão entre os mais felizes membros frequentadores da igreja que ele já viu.

"Muitos cristãos foram mortos. No entanto, a Igreja no Iraque é tão feliz, milagrosamente feliz. O fato de a igreja ser assim é incrível. Eles têm muito para nos ensinar.” disse o cristão.

“Somente quando perdemos tudo percebemos que Jesus é tudo pra você", diz ele. A igreja continua sob forte oposição. Mas ela cresce e se fortalece”.

Fonte: Charisma News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...