quinta-feira, 23 de junho de 2011

Para toda ação, uma REAÇÃO JUSTA...


O malicioso site da BBC noticiou que colonos judeus atearam fogo numa mesquita na Cisjordânia, também incendiaram exemplares do alcorão. Amém! 

A reação dos judeus merece apoio e aplausos, mostra que o povo judeu não é indiferente as atrocidades e violências que os muçulmanos e seus líderes promovem.

Vamos recordar, por exemplo, a deplorável profanação do túmulo do patriarca José, filho de Jacó em Nablus. Na ocasião, os palestinos não hesitaram em matar judeus inocentes que rezavam diante do local sagrado e destruir tudo: 




Amigos, antes da PROFANAÇÃO DOS PALESTINOS MUÇULMANOS o local era assim:



Voltamos a dizer para que o leitor entenda bem: este local NÃO É UM LUGAR QUALQUER, AQUI REPOUSA O PATRIARCA JOSÉ, FILHO DO PATRIARCA JACÓ. A Bíblia narra que José foi vendido por seus irmão, sendo levado para o Egito onde se tornou governante. 

Mas, nós cristãos também somos vítimas pois que Igrejas são constantes alvos de profanações dos muçulmanos: 



Como dizer que o Islã não prega o ódio e a guerra contra nós? Até quando os governos ocidentais e todas as autoridades cristãs vão se calar diante de tão grande ameaça? Diante das imagens não existe o que contestar!
 
 
ACORDA POVO DE DEUS , ESSES MUÇULMANOS NOS ODEIAM E QUEREM NOSSA MORTE .
SÃO LOBOS EM PELE DE CORDEIRO , E MATAM EM NOME DE ALÁ.
LEMBRANDO QUE O PRÓPRIO ALÁ MANDA MATAR OS INFIÉIS, E SABE QUEM ELES DIZEM SER OS INFIÉIS , VOCÊ , EU , TODOS QUE NÃO ACEITAM A VIOLÊNCIA EM NOME DE DEUS.

ACORDA POVO CRISTÃO.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...