quinta-feira, 23 de junho de 2011

QUE LOUCURA ESSE MUNDO , OS HOMOSSEXUAIS QUEREM O DIA DO ORGULHO GAY , MAS CHAME ALGUM DELES DE GAYS QUE ELES TE LEVAM PARA A DELEGÂCIA POR CALUNIA E DIFAMAÇÃO , ORAS , ELES NÃO TEM O TAL ORGULHO DE SEREM GAYS ? LOUCURA , LOUCURA LOUCURA .

Tem um cantor que o Brasil conhece bem que diz em uma de suas musicas.

( TRECHO DA MUSICA DO FALCÃO)
(Porque homem é homem,
menino é menino,
macaco é macaco

homem é homem,
menino é menino,
politico é politico
e baitola é baitola)

mas chame um homossexual de baitola que ele manda te prender , pois os gays tem todo direito de  defesa , e o cidadão hetero não.
É o mesmo que quando alguem me chamar de Bispo eu falar , vou mandar te prender porque me chamou de Bispo .
Estão falando a verdade.
Se são gays serão chamados de gays , se são trabalhadores serão chamados de trabalhadores , se são vagabundos serão chamados de vagabundos .
Os medicos são chamados de medicos , os bebados de bebados, os maconheiros são chamados de maconheiros , os idolatras de idolatras etc.
Oras , eles estão querendo criar um estado gay , onde todos direitos são para os coitadinhos dso gays , mas os coitadinhos dos heteros que se explodam.

EU ME REVOLTO COM ESSA POUCA VERGONHA INSTALADA NO BRASIL , ONDE O PT TEM MUITO DESSA CULPA , POIS SEMPRE QUEREM A TAL LIBERDADE ,  QUE CORROMPE OS BONS COSTUMES.
MAS QUANDO A IMPRENSA COMEÇOU A PEGAR NO PÉ DO LULA , ELE QUIS IMPLANTAR A CENSURA CONTRA ELA.

GRITOS DE ALERTA.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...