quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pelé sofre como torcedor, vibra após a conquista e abraça Muricy Ramalho Rei do futebol desfilou de mãos dadas com o técnico santista pelo gramado e depois foi participar da entrega das medalhas aos tricampeões da América

Em 1962 e 1963, ele só não fez chover dentro de campo e levou o Santos ao bicampeonato da Taça Libertadores da América. Quarenta e oito anos depois, o coração do Rei Pelé voltou a bater mais forte. Desta vez, do lado de fora dos gramados. Como torcedor, Edson Arantes do Nascimento sofreu durante os 90 minutos, viu a dupla Neymar e Ganso brilhar mais uma vez e, assim que o argentino Sergio Pezzotta terminou a partida contra o Peñarol, o rei do futebol entrou no gramado para comemorar mais uma noite gloriosa na história do Santos. (Veja no vídeo ao lado)
Primeiro fez questão de abraçar o técnico Muricy Ramalho. De mãos dadas com o comandante santista, desfilou pelo gramado. Depois, cumprimentou vários jogadores. Emocionado, o maior jogador de todos os tempos conversou rapidamente com os jornalistas antes de subir para o palco para participar da premiação. E revelou que sofreu muito mais como torcedor do que na época de jogador.
Pelé comemora o título do Santos (Foto: Marcos Riboli / 
Globoesporte.com)Pelé comemora o título do Santos no estádio do Pacaembu (Foto: Marcos Riboli / Globoesporte.com)
- É um prêmio muito grande para toda essa garotada. É uma coisa maravilhosa. Sou um cara emotivo. O homem de Três Corações (referindo-se a cidade em que nasceu) quase teve o coração saindo pela boca. Como torcedor é fogo, olha só como eu estou – afirmou Pelé, com os olhos cheios de lágrimas.
 


FONTE  G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...