sexta-feira, 1 de julho de 2011

Demônios com rosto de homem e cabelo de mulher é o Apocalipse em evidência


Mais um sinal notório que o Arrebatamento da Igreja está próximo!

"...e o seu rosto era como rosto de homem, e tinham cabelos como cabelos de mulher...  (Ap 9.7,8)

Sem querer forçar o texto bíblico acima citado, mas parece-nos que esses demônios já saíram antes do tempo determinado por Deus, que seria na grande tribulação, com o toque da trombeta pelo quinto anjo.

Observemos que são demônios liderados por um demônio de escala maior chamado Abadon, e em grego, Apoliom, que significa "destruidor". Saíram do abismo  (Ap 9.2) não para matar, mas para atormentar os seres humanos.

Tinham a semelhança de gafanhotos e o aspecto era como cavalos aparelhados para a guerra e foi lhes dado poder como o poder que têm os escorpiões da terra.

Analisemos com mais minúcias quem eram esses demônios que saíram do abismo para atormentar:

1. Gafanhotos (Ap 9.3) - simbolizam total e plena destruição, não sobra nada destroem tudo;
2. Cavalos (Ap 9.7) - força no avanço, nunca retrocedem na batalha, são determinados;
3. Coroas na cabeça (Ap 9.7) - saem para demonstrar que controlam e reinam sobre todos:
4. Rosto de homem  (Ap 9.7) - reflete espírito de perversão e degeneração impiedosa;
5. Cabelo de mulher (Ap 9.8) - distorção de identidade, ou seja, aparência enganadora;
6. Dente de leão (Ap 9.8) - ferocidade, malignos ao extremo, impiedosos e cruéis:
7. Couraça de ferro (Ap 9.9) - protegidos pelo mal, inatingiveis, impiedosos;
8. Asas ruidosas (Ap 9.9) - Devastadores, assustadores;
9. Cauda de escorpiões  (Ap 9.3) - principal arma o ferrão que levam extrema dor e aflição terrível;

Pelo que estamos observando em nossos dias parece-nos que esses demônios atormentadores e impiedosos "já puseram seus rostos de homem e cabelos de mulher para fora do abismo", pois ainda não saíram totalmente, porque isto só acontecerá na Grande Tribulação, depois do Arrebatamento da Igreja de Cristo.

O que estamos presenciando em nossos dias é que as novas leis aprovadas a respeito dos gays no Brasil, já estão atormentado muita gente. Alguns estão contra, outros a favor. Uns já estão caindo e até exonerados  de seus cargos de algumas igrejas e revistas pois manifestaram suas posições à respeito da lei aprovada no STF por 10 a 0 - homossexualismo - união estável.

Tudo isso são profecias bíblicas que estão se cumprindo rigorosamente e não devemos nos assustar por aquilo que virá  acontecer futuramente em nossa nação e no mundo, concernente às novas leis que serão aprovadas para bombardear a Igreja gloriosa do Senhor Jesus na terra. (escrevi um artigo antes das eleições para Presidente a respeito da perseguição que viria sobre os fiéis crentes >> (http://www.basemissionaria.com.br/2010/09/desperta-igreja-brasileira-perseguicao.html).

Concluindo a minha reflexão,  senhoras e senhores isto é só o começo, pois muito mais virá sobre nós que queremos viver de acôrdo com as Santas Escrituras. Preparemo-nos e façamos Missões Mundiais...já...agora, pois a "noite vem quando ninguém mais poderá trabalhar"

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...