sexta-feira, 1 de julho de 2011

VOCÊ QUER ISSO AQUI NO BRASIL ? Problemas mundiais causados por muçulmanos


Em baixo está uma página do New York Times de alguns dias atrás. Todas as manchetes são relativas a um problema, conflito e ataque violento no mundo islâmico.
Convém não esquecer que o NYT é uma fonte de "informação" mais à esquerda que o Josef Stalin. Isto significa que eles fazem os possíveis e os impossíveis para colocar o islão e os muçulmanos sob boa luz. Quando há problemas no Médio Oriente, os jornais com a mesma linha ideológica que o NYT (esquerdismo) tentam sempre culpar Israel.
Mesmo com esta inclinação pró-islâmica, esta panóplia de manchetes diz tudo. Como declara um leitor:
As quatro histórias principais são relativas a países controladas pelos muçulmanos. Curioso, não é?
Se Israel não existisse, TODOS estes problemas desapareceriam.
Exactamente. Como o leitor do blogue da Deborah Schlussel onde vi esta notícia nota, os muçulmanos culpam Israel e os judeus por tudo, e as suas populações focam-se neste jogo do "vamos culpar Israel por tudo". No entanto nenhuma destas histórias tem algo a ver com Israel ou os Judeus. Só muçulmanos.
Fonte

Israel não tem culpa nenhuma dos problemas existentes nos países maometanos. Esses países são atrasados, decadentes, imorais, viciados em pornografia e violentos porque são muçulmanos. Israel é só uma desculpa usada pela liderança como forma de canalizar a insatisfação para outro que não o governo do respectivo país.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...