(Foto: Reprodução)
Belfort não quer dar vexame nas telinhas e segundo ele, Joana tem mais experiência na televisão e pode ajudá-lo.
“Ela me dá uns toques e estou trabalhando com ela. Já tem experiência na televisão e no rádio. A Joana sempre trabalhou ao vivo e isso ajuda também”, disse o lutador do UFC (Ultimate Fighting Championship).
Fernando Navarro, comentarista oficial da Rede TV no MMA, é possitivo sobre o trabalho que Belfort vai fazer no dia 27 de agosto, em que ambos dividirão o espaço na emissora.
“Ele é muito bom e articulado. Já lida com a televisão há mais de 15 anos. Vai chegar lá e vai mandar muito bem. Se bobear, ele que vai ensinar a gente. é o embaixador do MMA no Brasil e sempre passa sua mensagem. Alguns gostam e outros não, mas sempre passa algo legal”, disse Navarro.
Belfort demonstrou sua satisfação sobre a sua divulgação do MMA no programa Altas Horas. Ele ressaltou a campanha pelo crescimento do UFC no Brasil. “é um evento maravilhoso que os brasileiros estão aprendendo a gostar. é algo globalizado e tem muito futuro pela frente”.
Belfort tem teve bons resultados até o momento em suas lutas derrotando recentemente o japonês Yoshihiro Akiyama em menos de dois minutos no UFC 133. Após essa luta, espera-se que ele tenha uma revanche contra Anderson Silva que o derrotou no começo do ano, na chamada luta do Século.
Nenhum comentário:
Postar um comentário