quinta-feira, 15 de novembro de 2012

FINAL DOS TEMPOS - Pessoas comendo Pessoas, só pode ser o fim.

 


 
Nós temos encarado vários sinais da vinda do nosso senhor e salvador Jesus Cristo, hoje nós ouvimos de terramotos em vários lugares, doenças que até recebem o nome de doenças do século (HIV) vimos também guerras diplomáticas entre várias nações do Mundo mas, este que aparece nas imagens é o sinal que nos mostra que Jesus está mesmo as portas, estas imagens são reais a acontece todos os dias em um dos restaurantes de (Taiwan) um dos Países da Ásia muito próximo da china. Se dependesse deles estas imagens jamais sairiam ao público, mas nós temos um Deus que não nos deixa confundidos.
Você que tem pregado a palavra do senhor. Você não acha que está na hora de falarmos apenas do arrependimento? (Pregação Baptista, Mt 3;1:2) se continuarmos a primar sempre pelas bênçãos terrenas, indirectamente nós estamos a contribuir para muita gente ir ao inferno porque a cada dia que passa se aproxima a vinda do senhor, e em contrapartida nós estamos mais preocupado com a vida financeira das irmãs dizimistas e ofertantes, não que a oferta seja inútel (Malaq: 3:10) mas temos que por em primeiro lugar a salvação das almas. Porque a boa condição financeira das pessoas não vai levar ninguém ao céu. É tempo de dizermos que Jesus é bom mas é ele mesmo que vai lançar o pecador no inferno. (MATEUS 10:28)
O mesmo Jesus que disse vinde a mim todos vós que estás cansados e oprimidos e eu vos aliviarei (MATEUS 11:28) ele também diz que o alívio da alma está em buscar primeiro o reino de Deus (LUCAS 12:31). Olhe para estas imagens, você verá que não vale a pena se preocupar tanto com as coisas que passam, se nós já estamos salvos vamos pregar também a salvação para os outros sem pensar no público-alvo, não importa se está na igreja o maior dizimista ou ofertante, seja um João Baptista preparando o caminho para o Rei vir buscar o seu povo. Não te esqueças todas as pessoas que vão no culto que você vai dirigir é o próprio Deus que coloca na tua responsabilidade para anunciares a salvação se você deixar sempre a pregação que salva, para o último plano então você estará usando mal o poder que Deus te deu. DESPERTE!

----------------------GRITOS DE ALERTA--------------------------------


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...