quinta-feira, 15 de novembro de 2012

DR. ABIMAEL - A NOVA ORDEM MUNDIAL





 Um estudo muito importante sobre a Nova Ordem Mundial, maçonaria e satanismo com o Dr Abimael (Ex-maçom grau 33). Mostra os fatos ocorridos desde a criação da maçonaria e comparações com algumas profecias bíblicas. É importante que este assunto seja abordado apesar do ceticismo por muitas pessoas sobre o assunto, mais a palavra de Deus nos diz que: "Tudo o que está coberto vai ser descoberto, e o que está escondido será conhecido." (Lucas 12:2)

Dr Abimael explica nesses vídeos abaixo, o lado escuro e invisível da maçonaria que é desconhecido por muita gente, inclusive por participantes dessa sociedade secreta.  Ele mostra as  mentiras disseminadas na maçonaria, a fim de que você conheça a verdade e se liberte do engano da mentira.  




Assista o Vídeo de Denúncias do Ex-Maçom 




 
Baixe o Livro Gratuitamente 
A Maçonaria MENTE para seus membros até que estejam prontos para “aceitar a verdade” [Morals and Dogma de Albert Pike  pg 224, Décimo Quarto Grau; pg 840, Trigésimo Segundo Grau; pg 103-5, Terceiro Grau; pg 329, Vigésimo Grau; pg 817, Trigésimo Grau];  a MAÇONARIA É PORTANTO A RELIGIÃO DA MENTIRA. Nada mais coerente que o seu deus fosse o anticristo (a besta) , formando a trindade com satanás (dragão) e o falso profeta (outra besta).  





Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...