quarta-feira, 14 de setembro de 2011

AOS GAYS COM CARINHO


Lendo um folder de um congresso GAY sobre Cristianismo segundo a ótica gay ,fiquei preocupado com os famosos deciminadores de fábulas , pois fazendo uso de versículos Bíblicos querem dar um ar de que se pode ser Gay e ter a bênção de DEUS.
A Palavra de Deus é muito clara quando nos diz que " DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS , E RECEBE TODOS DE MODO IGUAL " e isso é verdade .
Mas , uma coisa que esse grupo não entende é que , EMBORA DEUS RECEBA A TODOS , E JESUS MORREU POR TODOS , Deus não compactua com o pecado .
Quando o homem e a mulher são chamados a estarem com Deus e se achegarem do modo que estão, não quer dizer que Deus quer que continuem a viver de uma forma contraria a SUA PALAVRA.
A Palavra de DEUS diz . CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.
Não tem como querer servir a DEUS , e no mesmo instante ser contra a SUA PALAVRA.
Deus não compactua com o pecado , Deus não aceita o pecado , embora AME O PECADOR.
Ao se chegar a DEUS , o homem começa a enxergar e ver suas falhas e pecados , e se Deus FEZ HOMEM E MULHER , QUALQUER COISA QUE PASSE DISSO É MALDIÇÃO.
Não me assusto em nada , em ver que alguns que se dizem evangélicos querem também ter em si o desejo e a aceitação de uma relação sexual entre duas pessoas do mesmo sexo.
Pois a Bíblia , já no passado disse que ia chegar esse tempo .
No livro de Romanos lemos ;

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

E, semelhante mente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Romanos 1:26-27)


Vemos essa atitude como o abandonar de Deus , vemos essa prática como um dos sinais dos fins dos tempos.

Na realidade , quando vejo essas tais igrejas inclusivas, que querem dar um ar de legalidade ao homossexualismo , vejo também a palavra de DEUS se cumprindo.

Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;

Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é. (Levítico 18:22-23)

As imagens de escultura de seus deuses queimarás a fogo; a prata e o ouro que estão sobre elas não cobiçarás, nem os tomarás para ti, para que não te enlaces neles; pois abominação é ao SENHOR teu Deus.(Deuteronômio 7:25)

Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus. (Deuteronômio 22:5)


Quando eu digo que isso é abominação , falo baseado em Êxodo 20:13  , que diz ; Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

Entendo que não é pelo fato de o homossexualismo ser abominável nas escrituras sagradas que se deve afrontar uma viciado na prática ou desprezá-los: são seres humanos com alma e com sentimento e se há condenação para eles, há também a via de escape da condenação, porém isso requer deles renúncia ao vergonhoso vício e ridícula mania.
Há mais de uma passagem bíblica condenatória do vício a que nos referimos: 1ª.) Levítico, capítulo 19; versículo 22 - 2ª.) Levítico 20; versículo 13 (apesar de aqui mandar matar, para isso deve haver pena de morte instituída no país para tais casos: não há! Então ninguém, pode cometer o específico homicídio) - 3ª.) Romanos, capítulo 1; versículos 21 a 32 ("dignos de morte" aqui, apesar de ser referência à Lei Mosaica, aponta para a condenação ao Lago de Fogo) - 4ª.) 1ª epístola de  Paulo aos Coríntios, capítulo 6; versículos 10. - 5ª.) Apocalipse 21; versículo 8 e - 6ª.) Apocalipse 22; 15.
Devemos ama los , mas jamais deixar de falar a verdade.
Pois se nos calarmos , as pedras farão a parte delas.
Sei que não gostam que eu fale , mas entre vocês gostarem e eu fazer a vontade de DEUS , fico com a segunda opção.

DEUS TE AMA E EU TAMBÉM .

DEUS AMA OS HOMOSSEXUAIS , MAS DEUS QUER SUA MUDANÇA E RENUNCIA A ESSE PECADO QUE DESTROI O MELHOR DE DEUS SOBRE A TERRA , O SER HUMANO.


BISPO ROBERTO TORRECILHAS.
podem copiar e publicar.


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...