quarta-feira, 14 de setembro de 2011

= PROGRAMAÇÃO DA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS NO CCJ =

O Centro Cultural Jerusalém, estará comemorando o “Dia das Crianças” em outubro, com uma programação especial voltada para as crianças que nos visitarem, será a “Semana da Criança no CCJ”. Elas terão uma dinâmica diferenciada durante o “Tour” à Maquete da Cidade de Jerusalém, com uma calorosa recepção por parte dos Monitores que fazem a visita-guiada a nossa Maquete, além de surpresas.
A comemoração, acontecerá entre os dias 10 à 15 de outubro, de segunda até o sábado, no horário das 15:00 às 17:00. E será necessário que as visitas e os grupos de crianças, quer sejam de colégios, ou mesmo particulares, sejam agendados com antecedência.
Entre as atividades, será apresentada às crianças a visita-guiada à Maquete da Cidade de Jerusalém, com a participação de “fantoches”, e ao final da visita, será exibido um desenho animado (filme infantil) muito legal para a garotada, com direito a um saquinho de pipoca salgada e um copo de guaravita!
O valor do ingresso será de apenas R$ 5,00 (cinco reais) por criança.
Lembrete: “Pedimos que todas as crianças sejam acompanhadas de um responsável maior de idade”.
Contatos:
Tel: (21) 2582-0143 ou e-mail: falecom@centroculturaljerusalem.com.br

VIA GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...