quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ministério Público de SP denuncia líder religioso por abuso sexual , Segundo a promotoria, 15 vítimas foram ouvidas.Igreja Apostólica DA VÓ ROSA nega denúncias contra Aldo Bertoni.

O Ministério Público apresentou à Justiça nesta terça-feira (13) denúncia contra Aldo Bertoni, líder da Igreja Apostólica da VÓ ROSA, por estupro e atentado violento ao pudor. Os promotores ouviram mais de 15 vítimas, sendo uma menor de idade.

“Os promotores ressaltaram na denúncia que os abusos cometidos, por vezes, não foram assimilados de pronto pelas vítimas, pois estas eram induzidas por Aldo Bertoni a acreditar que havia algum motivo sagrado em suas atitudes, quando, na verdade, ele utilizava-se de sua falsa imagem de ‘santo’ para se satisfazer sexualmente”, informou o MP.

No site da Igreja Apostólica, a instituição afirma que as denúncias são fruto de “mentiras e leviandades de um grupo de ex-apostólicos mancomunados com o propósito de destruir a igreja”. Ainda de acordo com a igreja, não há qualquer processo em andamento contra Bertoni.


VIA GRITOS DE ALERTA
COM INF. G1

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...