quarta-feira, 14 de setembro de 2011

EXPOCRISTÃ: Participe do Congresso Voe Mais Alto – ‘Líderes para Transformar a Nação’

EXPOCRISTÃ: Participe do Congresso Voe Mais Alto – ‘Líderes para Transformar a Nação’
A EXPOCRISTÃ sediará o “Congresso Voe Mais Alto” que tem como objetivo fortalecer líderes para que estejam preparados para o crescimento da igreja sem que o foco seja perdido.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
De 21 a 23 de setembro no Anhembi em São Paulo, acontece à quarta edição do Congresso Voe Mais Alto, iniciativa promovida pela EBF Comunicações em parceria com a produtora e Editora Inspire. O evento visa fornecer ferramentas aos líderes, acompanhando o crescimento da Igreja Brasileira que, segundo estimativas chegarão a 109 milhões de evangélicos. O Voe Mais Alto terá como tema central ‘Líderes para Transformar a Nação’ e reunirá especialistas em assuntos pertinentes ao crescimento da Igreja Brasileira.
Dividido em subtemas como ‘Restaurando a Vida’; ‘Restaurando a Família’ e ‘Restaurando a Espiritualidade’, o congresso contará com preleção do reverendo Hernandes Dias Lopes, Josué Gonçalves, professor Menegatti, Carlito Paes, Cláudio Duarte e Lécio Dornas. Responsabilidade social, planejamento estratégico e encorajamento ministerial fazem parte das temáticas do evento.
O pastor sênior da Primeira Igreja Batista em São José dos Campos, Carlito Paes, assina a curadoria do treinamento da liderança brasileira que diante a previsão de representar, até 2020, 50% da população. “Esta conferência de liderança para pastores, empresários e livreiros volta com força renovada. Queremos atender a liderança brasileira e assim a Igreja”, diz ele.
O congresso terá momentos de louvor em todos os dias de evento, com cantores ainda não confirmados pela organização. A cada dia serão realizadas duas plenárias diferentes, marcadas para ter início às 14h30 e término às 15h30 a primeira e das 16hs às 17hs a segunda, com intervalo nesse ínterim.
No ‘Voe Mais Alto’, líderes estarão sendo preparados para durante o crescimento da igreja brasileira, permanecerem no foco e visão – espiritualidade, família e vida – e preparando seu ministério para crescer com solidez e com uma teologia coerente ao tempo que estamos vivendo, que permaneça nos princípios bíblicos. “Interaja com quem está possibilitando o desenvolvimento de vários ministérios. Aprenda que o Ensino é a chave para um ministério saudável”, ressalta a organização.
  • Palestras e preletores:
Durante o ‘Voe Mais Alto’ cada preletor convidado estará voltado a uma temática distinta, condizente com a especialidade do palestrante no assunto a ser apresentado ao público. No dia 21, dentro da temática ‘Restaurando a Vida’ o pastor sênior da Primeira Igreja Batista de São José dos Campos (SP) falará de liderança aos pastores e empresários.
Desenvolvimento humano abordará a questão da gestão e liderança. “É uma honra participar do Voe Mais Alto e falar aos líderes cristãos, que cada vez mais precisam de informações e conhecimento para gerir seus projetos.”
Já para o segundo dia, 22, a temática ‘Restaurando a Espiritualidade’ será conduzida pelo reverendo Hernandes Dias Lopes, presidente da Comissão Nacional de Evangelização da Igreja Presbiteriana do Brasil. Após Hernandes será a vez de Lécio Dornas, especialista em gestão em Escolas Bíblicas dominicais (EBDs).
Lécio Dornas ressaltará as mudanças e os obstáculos que a igreja e as EBDs enfrentam, como falta de investimento e estrutura, salas de aulas vazias, líderes despreparados, linguagem inacessível aos públicos de diversas idades e muitos pontos que serão debatidos durante o segundo dia de evento.
No dia 23, terceiro e último dia de congresso, os dois palestrantes finais serão Cláudio Duarte, conferencista e presbítero da Igreja Batista Monte Hermom no Rio de Janeiro. Cláudio que é conhecido pelas suas palestras bem-humoradas e considerado uma das vozes para a restauração de vidas a partir de textos bíblicos.
Para finalizar a plenária, Josué Gonçalves, terapeuta familiar e líder do ministério ‘Família Debaixo da Graça’ focará na temática ‘Restaurando a Família’ e apresentará temas ligados a família.


Fonte: EXPOCRISTÃ

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...