quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Gideões: 29º Congresso Internacional de Missões, 'Trabalhe e Avance'

Gideões 2011 - 29° Congresso Internacional de Missões Data e 
LocalO 29º Congresso Internacional de Missões dos Gideões começará em abril, na cidade de Camboriú em Santa Catarina, Brasil, com o objetivo de conscientizar o Brasil e o mundo para um despertamento missionário: “conquistar os perdidos da Terra.”
Em entrevista ao The Christian Post, o presbítero Luiz Carlos Machado, responsável pela área de comunicação do ministério, falou sobre o Congresso, compartilhando o tema que os Gideões irão abordar, as participações e expectativas.
Para o tema, Luiz Carlos informou o tema que foi informado pelo pastor presidente Cesino Bernadino, sendo segundo ele, “dado a ele por Deus.”
“Hey, Gideões ao tardar o noivo não durma, trabalhe e avance,” disse o presbítero sobre o tema do Congresso.
De acordo com Luiz Carlos ainda não há uma lista com os nomes dos preletores e os cantores, ele afirma que serão mais de mil.
O encontro será feito num pavilhão de uma Igreja e ao mesmo tempo no ginásio da cidade de Camboriú.
No momento o ministério está com muitos missionários nos campos missionários, no Brasil e em diversas regiões do mundo como por exemplo, Chile, Bolívia, Paraguai e países da África.
Para este Congresso, Luiz Carlos disse que espera-se receber mais de 150 mil pessoas.
“Vem muitas caravanas do nosso Brasil, fora do Brasil. ... vêm participar, preletores de fora do nosso Brasil, como da África, Estados Unidos...,” disse ele.
E acrescentou, “...é um grupo muito grande de pessoas que vem fazer missões e contribuir com os Gideões a fortalecer essa grande obra, que são 29 anos de Gideões fazendo missões.”
Com quase 1240 famílias atualmente nos campos missionários, o presbítero motiva que todos ajudem a obra e/ou façam missões.
“Você fazendo missões vai estar ajudando a si mesmo, você, contribuindo para a obra missionária vai estar ajudando um missionário a fazer um trabalho missionário,” concluiu ele.

Na web:
www.gideoes.com.br.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...