quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CBF pede investigação sobre sumiço de medalhas do Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol entrou nesta quinta-feira com uma pedido para o Ministério Público investigar o furto das medalhas entregues aos jogadores e comissão técnica do Fluminense, campeão do Campeonato Brasileiro de 2010. Segundo a entidade, o técnico Muricy Ramalho e alguns representantes do time ficaram sem as suas medalhas.
Nesta quinta-feira, o diretor jurídico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi recebido pelo procurador-geral de Justiça, Cláudio Lopes, no edifício-sede do Ministério Público. O representante da CBF entregou um documento solicitando para que o MP-RJ apure o roubo.
"Houve entusiástica e generalizada comemoração no palco do teatro (Theatro Municipal), onde se encontravam, além dos jogadores e demais componentes do Fluminense, campeão brasileiro de 2010, vários torcedores, o que tornou o ato confuso e tumultuado", diz o documento.
A CBF afirmou também que pediu às empresas Etmetal Comércio e Indústria Placas Metálicas Ltda. a cunhagem de novas medalhas e disse ter ficado surpresa com as notícias divulgadas pela imprensa, informando que uma das unidades furtadas estava sendo vendida pela Internet.
Redação Terra

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...