quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ahmadinejad felicita líderes cristãos pelo aniversário do “profeta” Jesus

Presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad 250x166 Ahmadinejad felicita
 líderes cristãos pelo aniversário do profeta JesusNo final do ano passado, o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad enviou uma mensagem ao Papa Bento XVI. Ele parabenizou o líder maior da Igreja Católica por ocasião do aniversário de nascimento do profeta Jesus, reconhecido assim pelo Islã, e pela chegada do  Ano Novo no calendário cristão. A informação foi divulgada pelo governo iraniano neste sábado .
Segundo o departamento de mídia da presidência iraniana, em sua missiva ao Papa, Ahmadinejad expressou sua esperança de que no ano de 2011, a sociedade global possa “voltar aos princípios dos ensinamentos divinos, como a luta pela liberdade e pela justiça, e redobre os esforços para estabelecer harmonia entre todos os seres humanos, incluindo os seguidores das religiões abraâmicas “.
A mensagem diz ainda: “Ao fazer isso, pessoas de todo o mundo poderão contribuir para o desenvolvimento da solidariedade, defender o que é correto, apoiar os oprimidos e combater os opressores”.
O líder iraniano também desejou o Papa um ano “cheio de felicidade e prosperidade”. Desde 2006 ele envia mensagens ao papa no final do ano.
Ahmadinejad enviou igualmente mensagens individuais para líderes dos países cristãos, felicitando-os pelo ano novo.  Ele afirmou esperar que os valores divinos sejam verdadeiramente apreciados no ano de 2011 e que a paz possa prevalecer. Encerrou desejando sucessoduradouro, prosperidade, saúde e felicidade para todos os seguidores de Jesus do mundo.

Fonte: Pavablog / Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...